Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 bora um cf

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:20 pm

ae galera estou aqui postando para marcar 1 cf contra o clan d vcs...segunda feira as 8:30 da noite...espero uma respostas porq so assim para jogar cf com vcs valeu..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:22 pm

Bem Segunda é feriado, por mim tudo bem, eu to dentro,
tem que ver com o resto dos Alleatis
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:43 pm

e ae nao deu a cara na segunda para confirma esse cf????pede para entra no forum mais nem no forum vcs entra..bora cf hoje as 21:30 to esperando tentei add o rapaiz ai hitsugaya mais nao me add to no aguardo valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:15 pm

A gente ainda não tá fazendo cf..
Nossa line não tá pronta. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 10:10 pm

o loco mais mandaram eu vim aqui marca esse cf...vcs nao tem line porq nao joga vai forma line como sem joga...pora marca 1 ai para a gente brinca po...agente nao tem line tambem nossa line joga no japao estamos aqui agora para forma 1 mais temos q joga para saber como vai ser....bora marca um brincadeira entao...
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:27 am

Meu amigo snj, como a Nina Capitã da Line disse, por enquanto não estamos marcando cf, assim que tivermos uma line formada será um prazer marcar um confronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:47 am

Marca um mix com eles Nina, se vc quiser e puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 12:24 pm

Esta cheio de cla querendo cf todo dia pelomenos umas 3 pessoas me chama na steam querendo cf com nosso cla.


Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 12:28 pm

Acabando as aulas agora final do ano.
Bora formar logo esse time de cf, daew vai dar para eu treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:33 am

cf e bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bora um cf Empty
MensagemAssunto: Re: bora um cf   bora um cf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bora um cf
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CF - CONFRONTOS-
Ir para: