Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desligamento Percy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Percy Empty
MensagemAssunto: Desligamento Percy   Desligamento Percy Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:27 pm

Boa Noite pessoal...

Bom... estou vendo que as coisas estão no limite por aqui.

Ando sumido, não só da Steam, mas de vários lugares, inclusive meu blog.

Andei fazendo algumas entrevistas de emprego, neste caso, andei estudando, treinando meu inglês, lendo artigos da minha área, etc... Pelo currículo e Inglês, cheguei ao terceiro nível de uma entrevista, mas não passei na última fase, por conta da não experiência com Linux e Mac OS... as outras entrevistas não me agradaram por conta de salário e local de trabalho... passei por momentos bem complicados nesse tempo.

Acabou que deixei de ficar jogando... e perdi aquela vontade que tinha...

Lamento bastante pelo Server e pelo rumo que as coisas tomaram. Sinto saudade de vcs e ver o povo reunido jogando, enchendo a sala.

Dark, meu pato eterno =) ...

Iron, obrigado pela chance de ter entrado no server e feito parte do clan, contribuindo com meu melhor.

Provavelmente não voltarei a jogar na Steam tão cedo, à menos que eu me empolgue com algum jogo de novo... então, neste caso acredito que o caminho que vou seguir é o desligamento do clan. Espero continuar com os amigos que fiz e que, com essa amizade, mesmo que virtual, possa gerar algo no futuro como a estruturação de algum outro clan e algum outro jogo. Minha idéia é voltar a jogar firme quando sair Diablo 3.

Quero desejar por aqui tbm um Feliz Natal à vcs e um Próspero Ano Novo. Muita saúde e paz em 2012 =)



Obrigado a todos pelos momentos...


Iron, Dark, Smoke, Chosen, Hitsu, Cloud, Nina, Lain, RedShot, Chagas, Lokki, Cal, Sky, Chaos, Yakult, Mascote, Gigio, Scrat, Bwf... >.<


Um Abraço a todos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Desligamento Percy Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Percy   Desligamento Percy Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:04 am

Abraço meu amigo e fica com Deus.

Precisando estarei por aqui e obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
 
Desligamento Percy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desligamento.
» desligamento
» Desligamento P-Gui.
» Desligamento - 2-RJ
» desligamento Bwf ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: DESLIGAMENTO-
Ir para: