Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 desligamento (Dinho)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



desligamento (Dinho) Empty
MensagemAssunto: desligamento (Dinho)   desligamento (Dinho) Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 4:03 pm

Bom , como ja disse nao estarei mais a jogar como eu jogava antes,pois minha mulher vai dar a luz ao meu terceiro filho ai nao terei mais tempo para jogar e estar com vcs no forun. fica aqui meu pedido de desculpa e agradeço a todos por me aceitar no clan,foi bom ter vcs como meus amigos. fiquem com Deus. Desde ja declaro ativo meu desligamento do clan .
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

desligamento (Dinho) Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento (Dinho)   desligamento (Dinho) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:51 pm

flw, boa sorte e fica com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



desligamento (Dinho) Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento (Dinho)   desligamento (Dinho) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 3:05 pm

Boa sorte dinho =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



desligamento (Dinho) Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento (Dinho)   desligamento (Dinho) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:32 pm

flw dinho
vai com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



desligamento (Dinho) Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento (Dinho)   desligamento (Dinho) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:40 am

Obrigado a todos,e um abraço.A gente c ve por esses servidores ai,rsrsrsr.Quem ta feliz é meu filho que vai poder jogar +do que eu. KKKKKKKKK . Iron meu velho " O primeiro Alleati com quem eu tive o prazer de falar primeiro,pessoa distinta e seguro sabe conduzir bem as coizas,rsrs " Lain pouco pude falar com vc ,mas as vezes que tive o prazer vc foi educada e legal , sentirei saudade de vc, mas a gente se v po ai. " Red shot, Imponente seguro e eficaz nas decisoes rsrsr ,fico bravo pelos pontos que tirei de vc ? rsrsrs . ABRAÇO GALERA. Assim que possivel a gente se fala .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



desligamento (Dinho) Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento (Dinho)   desligamento (Dinho) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:34 pm

Hahahahha... mal humor por perder pontos dura 10 segundos Dinho...
Abrço cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desligamento (Dinho) Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento (Dinho)   desligamento (Dinho) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desligamento (Dinho)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desligamento Bwf ...
» desligamento.
» DESLIGAMENTO
» desligamento
» Desligamento P-Gui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: DESLIGAMENTO-
Ir para: