Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desligamento do FOME

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Desligamento do FOME Empty
MensagemAssunto: Desligamento do FOME   Desligamento do FOME Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:18 pm

Atenção Alleati, após conversa com o Fome chegamos há um acordo que iremos desliga-lo do Clan até que ele volte a jogar novamente.
Segue declaração do Fome:

Grande Iron
Desculpa por nao ter mais aparecido, as coisas estão muito corridas.......eu postei um tempo atras minha ausência, e ate achei que fosse voltar a jogar, mas passado esse tempo vejo que esta impossível minha permanência no clã.......sendo assim solicito minha baixa e gostaria de deixar as portas abertas para quem sabe um dia voltar a participar.......
De qualquer maneira mesmo nao participando do clã eventualmente vou jogar com vcs, pois fiz grandes amigos e tive um grande aprendizado.

Grande abraço


Última edição por Alleati | Iron Man em Dom Mar 27, 2011 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento do FOME Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do FOME   Desligamento do FOME Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:24 pm

Cara
vou falar a verdade
eu vou sentir a falta do fome
=(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento do FOME Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do FOME   Desligamento do FOME Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:24 pm

rapaz nao precisava desligar o cara deixa ele com a tag quando ele volta a jogar ele volta e fica de boa,

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento do FOME Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do FOME   Desligamento do FOME Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:00 pm

Fome era gente fina...
Numa dessas ele volta ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Desligamento do FOME Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do FOME   Desligamento do FOME Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:14 pm

Quando ele voltar a jogar e participar, reintegraremos ele no clan como admin.
Não adianta nada só ter o nome no Alleati. Ele não está tendo tempo nem de postar ausência e como sabe das regras ele próprio pediu o desligamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento do FOME Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do FOME   Desligamento do FOME Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:34 pm

Meu Padrinho Ahhh
Sentirei saudade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento do FOME Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do FOME   Desligamento do FOME Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento do FOME
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desligamento.
» desligamento
» Desligamento P-Gui.
» Desligamento - 2-RJ
» desligamento Bwf ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: DESLIGAMENTO-
Ir para: