Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desligamento aL. Juninh0

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:09 pm

Pô galera como o kabrito falou, ja estava com amizade com geral, isso é bom aprendir muito com os jogadores que aqui se encontram nesse clan.
E venho atravéns deste fórum falar que considero todos e talz, e que estou comunicando a saída do clan pelo fato de amigos de infância, vizinhos de 13 anos, fazerem um clan.
Mais não tenho medo de falar não po que vou para outro clan, afinal não vai ser por que vou para outro clan que nego vai me tratar mal, e eu também da mesma forma, vou continuar jogando no server e tentando ser pro hehe
abraços ae, foi froids querer sair e talz maaaais.
Very Happy

QUALQUER COISA STEAM mE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:15 pm

Boa sorte, Juninho..

E parabéns por ter tido CORAGEM e ter sido HOMEM SUFICIENTE para falar o motivo real de sua saída!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:56 pm

Boa sorte, Juninho..

E parabéns por ter tido CORAGEM e ter sido HOMEM SUFICIENTE para falar o motivo real de sua saída! [2]


Só espero q n tenha dito a verdade só por medo de levar a mesma bronca que os outros =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:01 pm

Alguem pelo menos teve a coragem de falar a verdade, teve atitude de HOMEM não de mlk igual a alguns outros ae, que eu acho que não precisa ser citados nomes

Descupa se eu fui direto

Mais vlw, boa sorte ae !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:25 pm

Ava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:51 pm

KKK
rlx povo, fui de boa, nada de mentira pra que isso?
Não teria motivos para mentir em sair de um clan e talz
saks rlx.
ate falei pros mlks que qnd sairam pq não falaram logo a verdade e pa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:14 am

Falso demais fala a verdade só por causa que vc viu a gente e tal
e vem e fala assim meu se ngm tivesse saido vc ia inventar uma coisa
Juninho vc é muito FALSO e todo mundo falou pra vc escrever isso tenho
certeza aaaa da licença na moral
ai o pessoal deve te falado ai vc escreveu que ia pra outro clan
vem falar da gente pra ser sincero e falar a verdade
sendo que agora eu vi que tem muita gente falsa no alleati
mas sim tem pessoa gente fina mas tem muito mas gente
falsa entra no mix com a gente e fala po parabens e tal tudo de bom
e tal e nas costas fala muita merda porra fala na nossa cara isso
tem medo de escutar a nossa resposta ?
aaa da licença...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:21 am

Do mesmo jeito que vcs falaram que agente tem "medo" de falar que ia pra outro clan.. vcs (muitos) nao falam que.. nao gostam de gente.. figem de amigos... fala que ta de boa e vai fala um monte aqui pelas costas.. teve uns 3 4 ai que vi.. falsidade total... eh o antigo ditado. faça que eu falo não faça o que eu faço.

by: Mouze
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:40 am

KAbrito sinceramente nao comprendi nada o que vc falo, mais sinceramente se um cara ta saindo do clan pelo motivo que seja o que ele faça depois nao preocupa nao, eu acho que todo o mundo que esta saindo e esta nos problemas sao todos os mesmo que entraram na ultima epoca no clan, entao a amistade e logico que e so com o pessoal da vida toda. sei la se saim do clan o motivo e o que menos me preocupa. e so fofoca si falam bem o mal sei la.

tampouco comprendi se foi vc o mouze como indica a assinatura kkk.

abraços.


JUNIHNO, boa sorte cara abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:54 am

Boa Atitude....

Boa Sorte Daquie Pra Frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:40 am

ESSE TOPICO ESTÁ CLOSED PARA JUNINHO E NAO PARA VER QUEM E FALSO OU NAO.



VLW JUNIN BOA SORTE XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:32 am

Kabrito eu não sou falso, fui contra a tua entrada pq vc já deu problema no Jihad quando confiamos em vc, e achei patético vc mentir pra sair.
O tópico será trancado

Voltando ao assunto do tópico.

E parabéns por ter tido CORAGEM e ter sido HOMEM SUFICIENTE para falar o motivo real de sua saída! [3]


Só espero q n tenha dito a verdade só por medo de levar a mesma bronca que os outros =P [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:02 pm

Boa sorte fera!
que voce consiga a estrelinha no seu nick no grupo do seu novo clan ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento aL. Juninh0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento aL. Juninh0   Desligamento aL. Juninh0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento aL. Juninh0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desligamento Bwf ...
» desligamento.
» DESLIGAMENTO
» desligamento
» Desligamento P-Gui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: DESLIGAMENTO-
Ir para: