Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ausencia do Hitsugaya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia do Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Ausencia do Hitsugaya   Ausencia do Hitsugaya Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:14 am

Estou postando a minha ausência por tempo indeterminado; ('study')
As minhas aulas da Faculdade já começaram,e também tem o meu trampo, e tem mais um probleminha ae. Então eu to sem tempo pra nds !

E já estou comunicando que eu não vou poder participar da Line, então eu já estou pedindo a compreensão do Gigio.

Mas eu sempre vou estar dando uma passadinha aqui no forum, só no server que eu não sei como vai ficar, mas eu não devo conseguir comprir com a carga horaria do server.

Então um abraço ae !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia do Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia do Hitsugaya   Ausencia do Hitsugaya Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:57 pm

vai lah irmao......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia do Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia do Hitsugaya   Ausencia do Hitsugaya Icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:46 pm

Hoje é dia 04/09/2011 um domingão de Sol aqui.
Estou postando que vou ficar um tempo sem jogar.

Eu estava deixando de estudar, pra ficar jogando, então ate não terminar o bimestre, acho que eu não jogo.


E por mim ta tudo bem Iron, eu sei que o aL. é muito importante pra você Iron, e sei que tudo o que você decidir vai ser para o bem do aL.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia do Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia do Hitsugaya   Ausencia do Hitsugaya Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:48 pm

Valew Hit , falow Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausencia do Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia do Hitsugaya   Ausencia do Hitsugaya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencia do Hitsugaya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ausencia do Hitsugaya
» Desligamento Hitsugaya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: AUSÊNCIA-
Ir para: