Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desligamento Hitsugaya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:48 pm

Eu já estava perto de completar um ano aqui. Dentro desse tempo, por causa do clan, conheci muitas pessoas, algumas dessas pessoas passaram só de passagem mas outras estão comigo até hoje.
Queria dizer que só tenho a agradecer, o clan foi uma família pra mim, foi o lugar onde eu achei muitos amigos, alguns muitos especiais. Dentro desse tempo, foram muitas risadas, bom tempos foram aqueles dos mix. Mas nem tudo é alegria, já quase fui expulso uma vez do clan, é isso foi mo tenso, confesso que foi falha minha e peço desculpas ao Red e ao clan,isso agora é passado, quero lembrar do clan, dos momentos bom que passamos juntos. De quando o clan estava no "auge".
Eu estou aqui falando um monte, mas ainda não falei o porque eu estou saindo, pois bem, eu percebi desde o começo deste ano, depois do ano novo, o clan se separou, alguns membros se ausentaram, outros saíram etc.
Mas eu acho que não tenho nenhum motivo especifico pra sair, mas eu já não me sindo mais um ALLEATI. Tenho hoje contato com apenas 3 membros do clan.
Queria deixar um abraço pra quem fica e desejar boa sorte, quero agradecer o Iron por te me aceitado la trás. Quero deixar um abraço para todo o clan, e um abraço especial para Chagas, Nina, Anynha, Lokki, Bwf. Pessoal me desculpem se eu não citei o nome de alguém. Pois tanto na vida real quanto em redes sócias, msn, enfim a gente forma laços de amizades mais fortes com algumas pessoas do que outras, não que eu não goste das pessoas que eu não citei o nome pessoal, por favor não me interpretem mal. Mais essas pessoas foram as que eu tive maior contado.



Abraço a Todos e Boa Sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:18 am

Abração fica com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeTer Set 27, 2011 3:44 pm

vlw hit foi bom jogar com vc foram bons momentos akeles ... hj nem eu to jogando muito nem entrando muito na steam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:48 pm

Flw hit nub
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:47 am

Flw Mlk Pedreiro !!!!

Vlw Por Tudo.... Tamo Junto *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:53 pm

poxa... valeu hit vai com Deus amigo q Deus te abençoe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:54 pm

flwz hitsuGAYa e noses
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:20 am

Vlw Gente, Muito obrigado por tudo que vcs me deram.
Eu to sempre ae steam qnd vcs sentirem saudades de mim, coisa que eu sei que vai acontecer, só vcs me chamaram, kkkkkkkkkkkkkk

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:09 pm

"quero agradecer o Iron por te me aceitado la trás"

Q eh isso Iron???? ahuahuahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeSex Set 30, 2011 11:40 pm

Alleati | Red Shot escreveu:
"quero agradecer o Iron por te me aceitado la trás"

Q eh isso Iron???? ahuahuahuahuahuahua

Xiiiiiiiiiiiii isso ficou feio

expliquem-se
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitimeDom Out 09, 2011 1:44 am

kkkkkkkkkkkkkkkk
Mais voces levam tudo por tras mesmo em Não comento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Hitsugaya   Desligamento Hitsugaya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento Hitsugaya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desligamento
» Desligamento P-Gui.
» desligamento Bwf ...
» desligamento.
» DESLIGAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: DESLIGAMENTO-
Ir para: