Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ausencia Chaos Revolted

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:18 pm

Boa Noite a todos!!!

Estarei ausente do sv por tempo indeterminado, estou com problemas de conexão e aguardo uma resolução junto a Telefonica - SP para continuar jogando. Estou com ping oscilante, indo de 80 a 800, o que impede minha entrada no server!!

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:46 pm

espero que esse problema se resolva rapido prezado ate a volta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 10:35 am

Boa sorte com a maldita Speed Chaos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 10:38 am

Todo mundo reclama da speedy... ter internet em SP deve ser um caos (sem trocadilho).
Essa é uma vantagem de morar no sul... menos congestionamento internético. (palavra nova)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:11 am

vai pa net ;D (oia propaganda)
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:47 pm

ok ciente e obrigado por avisar chaos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:19 pm

vem pra net... (usei vem, pq eh o provedor q eu uso XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:55 pm

Boa sorte com a resolução do problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:00 pm

Bom, ontem joguei tranquilo, sem lag. Hoje pela noite vou fazer novo teste, inclusive hj ta chovendo aqui e geralmente a net fica uma merda... bom para testar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:42 am

É nada é que 56k nao da mais pra joga.


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:32 pm

Infelizmente os problemas voltaram, fiquei ausente quase a semana toda, dizem que eh um problema interno da minha residencia

Contratei um pessoal para verificar, vai ser tenso pois tenho muitos pontos aqui em casa... vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:51 am

Speed e tenso mesmo man, aqui eu uso tbm, ainda bem que e perto da central onde eu moro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:30 am

Fala Galera!! O pior de tudo é contratar o pessoal e eles fazerem merda... mas isso ainda é o de menos. Depois de acontecer um problema semelhante na minha farmacia, a telefonica informou que muitas pessoas na cidade passavam pelo mesmo problema. A conexão com a internet fica menor que 125k e ficamos sem linha telefonica. Após insistencia do povo daqui, eles estão trocando todos os terminais nos postes aqui do centro pra ver se resolvem o problema e, em ultimo caso, vão fazer reparos maiores na central. Por incrivel que pareça, aqui em cabreúva a forma de comunicação entre os pontos eh via rádio... Não precisa nem falar a merda que é, e infelizmente estamos presos a speedy, que é a unica operadora de banda larga aqui da região. Fico na dependencia destes caras pra voltar a jogar e enquanto isso vou me comunicando via forum!! Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:56 am

Telecomunicações no Brasil é uma piada... e não tem acerto, vai ser sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:35 am

Va para net =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 12:37 am

Tudo vai da certo irmao pasciencia =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:03 pm

po chaos tomara que vc consiga resolver isso logo
aguardamos vc hein ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:04 pm

Aaaaa mano, não sei mais o que eu faço... juro que pensei em desinstalar o cs aki de tanto desanimo... Ainda mais agora, steam atualizou não sei qdo, meu css não entra mais... como vo desinstalar essa merda e baixar da net com 30k/s... Dependendo da situação, pago o adm desse mes e infelizmente me desligo do cla. Ja fui até atras de uns amigos advogados, falaram que é perder tempo com esses fdp da telefonica, que existem clausulas contratuais sobre banda e tempo on de serviço... Proximos dias cruciais pra eu ver o que rola. Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:25 pm

Assina uma via satélite que acaba todos seus problemas, e divide com a galera ai do lado vc gerencia e fica com a maior parte da banda pra vc e paga bem menos que todo mundo do grupo.

http://sobretudo.org/internet-via-satelite-gratis.html

www.primesat.com.br


affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:04 am

Cara e so avisar que plantamos C4 na telefonica, so avisar!!!!!. TERRORIST WINS!!!!. A A ALOKAAAAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:47 pm

E enquanto isso meu irmão joga cs 1.6 com a minha steam.... que blz... pior que ele mora praticamente do lado daqui de casa, isso que da raiva. Se vissem em casa como ta, gambiarra ridicula pelo menos pra garantir uma net pegando 30k/s, passamos um fio por dentro da casa até o meu quarto, todos os pontos de telefone foram desativados e msm assim, estamos só com essa net porca e sem telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 10:10 pm

Talvez seja problema da central telefônica mesmo...
Aí até eles trocarem tem que partir pra uma via cabo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:58 am

Depois de + de 1 mes de idas e vindas, parece que ontem a net ficou no patamar que era pra ficar... ainda um pouco fora do padrão mas ja melhorou muito, dando picos de 250k/s
Irei viajar agora pela manha, voltando no domingo, ja deixei tudo certo para a reinstalação do jogo que não entra nem por reza brava. Portanto domingo se tudo continuar bem (assim espero) voltarei aos servidores do Alleati com muito prazer. Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:08 am

Ah, e toma um banho de sal grosso depois =P

Huhauhahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausencia Chaos Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Chaos Revolted   Ausencia Chaos Revolted Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencia Chaos Revolted
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: AUSÊNCIA-
Ir para: