Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desligamento (SubZero)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:23 pm

Meus amigos,
Amigos de muitos anos, muitos HS, muitas risadas.
Acho que chegou a hora de dizer adeus, vou me afastar não apenas do clã mas dos jogos, e irei me dedicar a minha vida, minha paz e meu amor.
Saio de cabeça erguida pois nunca nutri desavenças com ninguém. Pelo contrário, fiz grandes amigos dentro e fora dos clãs em que fiz parte.
A esses amigos deixo um recado,
Nossa amizade ñ termina aqui. Os bons amigos ficaram por muito mais tempo, tenham certeza disso.
Não tenho motivos específicos para meu desligamento, apenas sinto que chegou a hora de buscar algo mais pra mim, e pra isso devo me dedicar mais ao que me trará frutos.

Senhores, foi uma grande honra e um imenso prazer jogar ao lado de todos.
Sentirei saudades.

Forte abraço a todos os irmãos de clã.

SubZero
Bêbados

ps: Por respeito a todos manterei minha tag, até que minha saída tenha sido divulgada.


Última edição por Alleati | Subzero em Ter Nov 02, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:27 pm

Abraço Sub
tive pouco tempo de contato com vc
mas deu para perceber que você é uma pessoa muito gente boa.
Você vai fazer falta no serv, mas temos que enteder as suas vontades

Vou sentir saldades dos HS que eu tava em voce rrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Abraço Sub
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:18 pm

IRMAO VAI lah brother... Lembre-se 1 vez aL sem aL Cool Abraço é Nois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 5:13 pm

cara realmente fiquei triste ao ler isso, coencidencia ou nao mas estava escutando a musica Como uma onda (Lulu Santos) "nada do que foi será do jeito que foi um dia..." sentirei falta, boa sorte na vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 5:18 pm

boa sorte ei sub.. n esquece de nois =/
té mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:06 pm

Isso eu realmente n queria =(
Mas se é assim
N sou de falar muito
Mas... Então...
Sub!!
Que Deus te Abençoe!!
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:38 pm

SubZero....o Homem de Gelo....

Realmente chega uma hora em nossas vidas que temos que dar signficado a ela...
Temos que ter um propósito,uma razão para que não passemos despercebidos por esta vida,que é passageira...
Novos rumos,novos ideias.
Plantar novos frutos para que se possa colher...
Mas,NUNCA devemos deixar de olhar pra traz,pois nada acontece por acaso,tudo tem um significado...
Porém...Qual seria a Vida sem os amigos,sem as risadas,e sem a diversão?
Não seria vida certo...
Enfim,conheço muito pouco o SUBZERO,mas pelo pouco que conheço,tenho certeza que você é um Grande Homem.
Sub...Eu sei que você ainda deve estar em duvida sobre deixar o clan...Mesmo porque o "ACHO" no começo do seu depoimento denunciou isso.

Caro amigo,pense um pouco mais sobre isso...
É sim possível conciliar VIDA,PAZ,e AMOR com Diversão...
Sou prova disso ^^)

Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.

Fica aqui o meu recado.

E FICA SUBBBBBBBBBBBB...

Abraços.

Diego Almeida ( Alleati | aL. Patriots-Games )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:12 pm

Grandes palavras em Patriots,
Palavras sabias essas as suas

E eu faço uma parte dessas suas palavras as minhas ;

Caro amigo,pense um pouco mais sobre isso...
É sim possível conciliar VIDA,PAZ,e AMOR com Diversão...
Sou prova disso ^^)

Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.

Fica aqui o meu recado.

E FICA SUBBBBBBBBBBBB...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:44 pm

Boa sorte Sub, sucesso pra você!!

quando precisar vamos estar aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:50 pm

Valeu Hitsu...

Apenas dei meu ponto de vista...

Certamente o Sub irá pensar a respeito...

Ainda temos muitos Headshots te esperando...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:11 pm

Deixo aki minha campanha fica Sub =)
Que todos apoiem
hehehehehehehe



ps.: Se ele n ficar vou ter q trocar meu piche do Scorpion kkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira..........
Fica Sub
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:51 pm

SubZero vc sabe que eu tenho vc como um irmão para mim no cs
vc sabe disso desdo JIHAD até o Alleati sempre juntos
a sua saida vai deixar muita saudade para mim e para o pessoal
do clan vc sabe disso
Eu não queria que vc saisse mas fazer o que sempre estaremos ai
quando vc quiser voltar e tudo eu sei que vc n se desligou completamente ainda
mas qqc tamos ae
Abraçoo Parceiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:04 am

O cara quase e mais que quase sem te conhecer fico triste com a noticia pos foi ums de meus primeiros contatos com o clã.
apoio sua decisão e foi um imenso prazer te conhecer, pode contar com big para o que precise ate pronto.

"Ate a vitória sempre", Che Guevara.

um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 5:00 pm

Meus amigos,
Muito obrigado pelo carinho de todos!
Obrigado pelas campanhas e propostas feitas para que eu permaneça!
Admito que me surpreendi com tudo isso, nunca pude imaginar que eu era tão querido entre meus amigos do clã. Fiquei muito feliz com os recados de todos, alguns até inspirados como do meu amigo Patriota.
Minha saída do clã ñ significa que ñ nos veremos mais, apenas mudamos um pouco as coisas. Sempre que poder, sempre que sentir saudades entrarei la e sei que serei bem recebido.
Como meus amigos sei que vão apoiar minha decisão. não foi nada fácil tomar essa decisão e por isso preciso do apoio de todos, para que eu posso continuar com minha jornada tranquilo e em paz.
Novamente quero agradecer do coração a todos... Vcs são grandes amigos, por isso sei que essas amizades não vão se apagar apenas por uma tag.
Preciso do apoio de todos nessa hora!
Conto com vcs!

Chegou a minha hora, e quero sair de cabeça erguida.

Senhores,
Forte abraço a todos!

SubZero "Wins
Gustavo Regis


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 5:06 pm

então.. boi voiaje sub..
algum dia agente se ve.. e estaremos aki =]
s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 5:35 pm

Se eh isso msm o que vc qr Sub

Um Abraço

E apareça aew sempre que puder

Que vc siga o seu destino em paz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:53 pm

flw !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 7:24 pm

Então flw Sub t+

=(
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:29 am

Sub, acredito que vc e todos sabem o que penso sobre está decisão mas, como amigos são para todos os momentos, respeito sua decisão em consideração a nossa amizade e acreditando que é o melhor pra vc baseado no que vc mesmo falou.
Sempre falei que a amizade está acima do CSS porque realmente acredito nisso e quando qualquer um entender o que falei, passará a ser um verdadeiro Alleati.

" Você sempre será um Alleati pois este é o Clan que sempre sonhamos, é um sonho que tornou-se realidade".

Seu lugar estará sempre aqui meu amigo pois sei que " O bom filho sempre a casa retorna".

Seja feliz .

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:19 am

Faço das palavras do Iron as minhas, vc ja sabe o que pensamos sobre sua saida pq ja conhece a gente a um bom tempo hehehehe. Mas, tem um momento que o jogo satura msm e da vontade de da uma mudada. Não digo mudar de jogo, mas sim de ares, respirar algo novo, como se fosse um esquema de se libertar. A mesma porta que esta saindo hj, tenho certeza que meus companheiros de cla, inclusive eu, manterão abertas pra ti qdo quiser voltar.

Um grande abraço e até a volta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:33 am

E aí SubZero
Tive a oportunidade de jogar algumas partidas ao seu lado (orange box) lembra da guerra das facas,, hheheheh e posso afirmar que vc é um cara muito bacana, educado e amigo. Para pessoas como vc, as portas do mundo sempre estarão abertas. Afirmo também que tu vais deixar saudades, basta ver os comentários acima..
Um grande abraço pra ti e que seja muito feliz em tudo o que for fazer na vida.

Sinceramente

Rick
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento (SubZero) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento (SubZero)   Desligamento (SubZero) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento (SubZero)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desligamento Bwf ...
» desligamento.
» desligamento
» Desligamento P-Gui.
» Desligamento - 2-RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: DESLIGAMENTO-
Ir para: