Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Rap ausente por uns dias !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Rap ausente por uns dias ! Empty
MensagemAssunto: Rap ausente por uns dias !   Rap ausente por uns dias ! Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:19 pm

ae galera sei que tenho ficado bastante ausete....mais estou em uma epoca da vida cheia de coisas e o css tem ficado um pouco meio afastado dos primeiros planos ! nao que eu fa parar de jogar mais troquei de carro tenho trabalhado mas pra poder pagar comprei um chacara e estou morando nela com minha noiva...( tem uns dias que noivei) então minha vida ta meio complicada estou fazendo duas faculs e um curso entao ta tdu enrrolado nao tenho tempo nen pra comer e quando chego anoite quero namorar um pouco ! mais de uma manera ou outra tdos tem visto aki no chat e no steam agora vou ficar uns 5 a 7 dias sem entrar pois vou pra buenos aires resouver uns negocios da minha familia e vou aproveitar pra ficar uns dias com minha namo por bariloche ....espero que tdos entendão minha ausencia e assim que possivel estarei de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rap ausente por uns dias ! Empty
MensagemAssunto: Re: Rap ausente por uns dias !   Rap ausente por uns dias ! Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:08 am

Bariloche.... eeee vidão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rap ausente por uns dias ! Empty
MensagemAssunto: Re: Rap ausente por uns dias !   Rap ausente por uns dias ! Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:05 am

Tu tem algum parentesco com Eike Batista veio?
"Parece" muito com ele hehe.
Boa sorte e parabéns pelo noivado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rap ausente por uns dias ! Empty
MensagemAssunto: Re: Rap ausente por uns dias !   Rap ausente por uns dias ! Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:29 am

Podia ter a grana dele Rapha...aí me emprestava uns 2 bilhões...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rap ausente por uns dias ! Empty
MensagemAssunto: Re: Rap ausente por uns dias !   Rap ausente por uns dias ! Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:25 pm

Barilo, Barilo, Bariloche! suaaave!
parabens pelo noivado Rapha!
boa sorte ai mano
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rap ausente por uns dias ! Empty
MensagemAssunto: Re: Rap ausente por uns dias !   Rap ausente por uns dias ! Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 6:35 pm

aew tata *~*
fica susa e arruma vida ai ;*
traz uma carne argentina ai po xurrascão
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Rap ausente por uns dias ! Empty
MensagemAssunto: Re: Rap ausente por uns dias !   Rap ausente por uns dias ! Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:43 pm

Flw Rap, valeu por avisar e boa viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Conteúdo patrocinado





Rap ausente por uns dias ! Empty
MensagemAssunto: Re: Rap ausente por uns dias !   Rap ausente por uns dias ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rap ausente por uns dias !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estarei ausente......
» Estou Ausente
» Ausente por um tempo
» Ausente Até O Dia 2/2011
» Ausência de pelo menos 30 Dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: AUSÊNCIA-
Ir para: