Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ausensia de Ops (sobre a atualização do css)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausensia de Ops (sobre a atualização do css) Empty
MensagemAssunto: Ausensia de Ops (sobre a atualização do css)   Ausensia de Ops (sobre a atualização do css) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 11:36 pm

Pessoal vo estar temporariamente parando pois cm essa nova atualização nao estou podendo jogar pq meu pc trava nao sei se eh a placa de video ou se meu pc eh da xuxa msm mais ele nunca teve esse problema antes da atualização porem eh isso msm como nao conssigo entra nele e equando entro fica meia hr travado e sou obrigado a reniciar o pc e porisso nem conssigo joga direito sinto muito pelo meu desaparecimento pois como eu havia explicado no outro topico q estava em semana de prova e nao pude entrar apesar de estou pensando seriamente no meu desligamento porem esse clan eh muito importante pra min e quando melhorar a porcaria do meu pc estarei de volta mais essa ausensia nao tem tempo determinado para isso ai cabe o cabimento dos adms do clan se querem q eu deixe ou nao mais portanto sentirei a falta de vcs nesse tempo e sempre q eu conssiguir entra sem meu pc trava estarei a onde eh nossa casa =D

Obrigado pela atenção

Alleati | OpS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausensia de Ops (sobre a atualização do css) Empty
MensagemAssunto: Re: Ausensia de Ops (sobre a atualização do css)   Ausensia de Ops (sobre a atualização do css) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:01 am

"nao sei se eh a placa de video ou se meu pc eh da xuxa"

UASHASUHASUSHAUSAHUASHUSAHUASHUASHSAUHASUHSAUSAHUHUHUHASUHASUHASUSAHASUHSAUHSAUHASUHASUSAHUSAHUSAUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH

ai mlk, rlxa, tenta reistala e fazer a atualização denovo demoro?
abraços veio, boa sorte ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ausensia de Ops (sobre a atualização do css) Empty
MensagemAssunto: Re: Ausensia de Ops (sobre a atualização do css)   Ausensia de Ops (sobre a atualização do css) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:42 pm

Relaxa meninão, ninguem vai te tirar do clan pq seu pc eh da xuxa mano! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausensia de Ops (sobre a atualização do css) Empty
MensagemAssunto: Re: Ausensia de Ops (sobre a atualização do css)   Ausensia de Ops (sobre a atualização do css) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausensia de Ops (sobre a atualização do css)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: AUSÊNCIA-
Ir para: