Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 ausencia ßwƒ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:12 pm

aeww galera do clã eu vo fica ausente por um tempo ... essa nova atualizaçao ai me dexo desanimado ..... pq pra alguns felizardos q nem eu acontecee uma coisa muito estranha .. q é quando vc mata um player ele n morre ele deita e poe a mao na cabeça ¬¬ ele se rende ... isso me dexo desanimado pq isso dexo o jogo muito tosco fora outros fatores aew q mudo q eu n gostei ....... é isso se acaso o css voltar o q era eu volto tbm ^^ .. flw ai pra vcs abrax


... anýnha te amo <3 :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:53 pm

Cara, essa atualização é de desanimar msm...
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:10 pm

Até agora estou sem entender porque pra mim não houve alteração no esquema de jogo mas, valeu por avisar Bwf.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:22 pm

ée ... aki mudo muito msm =\ ... ^^ q isso avisar vcs eh + do q obrigaçao minha ... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:16 pm

BwF saii saii saii eu amo a Anynha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:27 pm

er.. essa atualizacao viu -qq pelo menos o meu ainda morre.. tensooo ...er de desanimar msm :p aa tambem amo vc Bw <3 e vc tambem maninhu aushua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:11 pm

q coisa emo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:41 pm

Esse atualização mudo completamente o jogo e esta relacionado com o hardware das pessoas, cada um ve uma coisa diferente.

Aqui por exemplo quando fico na camera de alguem depois de morrer o boneco fica parado (travado) mirando pros lados e atirando... e o pior.. MATANDO!!!

é sinistro.. mas acho que logo vira uma atualização pra correção desses bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:36 pm

Por isso que é bom ser Noob, vc não sente essas diferenças.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:49 pm

Orra Iron, voce ja deveria ter o beta entao, impossivel nao reparar nas estrelas dos nicks e dos nemenis da vida!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 11:13 pm

aew galera pra n dizerem q n avisei vo fica um tempo ausente aew blz ... quando der eu volto e aviso ... talvez de vez enkuando eu entre .. flws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ausencia ßwƒ  Empty
MensagemAssunto: Re: ausencia ßwƒ    ausencia ßwƒ  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ausencia ßwƒ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: AUSÊNCIA-
Ir para: