Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 AUSENCIA IRON MAN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

AUSENCIA IRON MAN Empty
MensagemAssunto: AUSENCIA IRON MAN   AUSENCIA IRON MAN Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:48 pm

Bem pessoal, meu pai já está bem melhor mas encontra-se internado ainda e irá se submeter a outra cirurgia de raspagem na próxima quarta.
Infelizmente continuarei ausente mas espero que na outra semana ele seja liberado para casa e tudo voltará ao normal.
Peço desculpas ao Clãn por não estar presente e ajudando diretamente estes dias mas, não estou tendo tempo mesmo, assim que tiver condição estarei retornando a atividade normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



AUSENCIA IRON MAN Empty
MensagemAssunto: Re: AUSENCIA IRON MAN   AUSENCIA IRON MAN Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:19 pm

Meu brother, você não tem que pedir desculpas para niguem IRON, sua FAMÍLIA em primeiro lugar. Relaxa, vai dar tudo certo na cirurgia, estima as melhoras para seu pai, fica com deus brother.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AUSENCIA IRON MAN Empty
MensagemAssunto: Re: AUSENCIA IRON MAN   AUSENCIA IRON MAN Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:05 pm

Fica tranquilo Iron, quando as coisas melhorarem você volta!
abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AUSENCIA IRON MAN Empty
MensagemAssunto: Re: AUSENCIA IRON MAN   AUSENCIA IRON MAN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AUSENCIA IRON MAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AUSÊNCIA IRON MAN
» AUSÊNCIA IRON MAN
» Ausência IRON MAN
» AUSENCIA IRON MAN
» Ausência IRON MAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: AUSÊNCIA-
Ir para: