Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Promoção Mouse Razer Salmosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 1:52 pm

A partir de hoje o rank foi zerado para o início da 2a. promoção do nosso clã. Smile
Esperamos a participação de todos e boa sorte!!

Promoção Mouse Razer Salmosa Bannergrandeverde
Jogue no Alleati e concorra a um Razer!


Entre os dias 23/06/2010 e 13/08/2010, jogue em nosso servidor,
fique entre os primeiros 30 players do rank e concorra a um Razer KSalmosa 1800dpi.

REGRAS:

1) PARA PARTICIPAR
- Para participar do sorteio basta jogar no servidor 4fun do Alleati Clan - 189.1.172.130:27072 - entre os dias 23/06/2010 e 13/08/2010 e ficar entre os 30 primeiros do nosso rank (http://wcsgames.gameme.com/players/css13).
- Os 30 melhores serão verificados no dia 13/08/2010 ás 21:30.

- Não ser Banido no nosso servidor - O participante que estiver entre os 30 primeiros e for banido no nosso servidor estará automaticamente exluído do sorteio e os números rearranjados..

- Os participantes deverão ter jogado no mínimo 7 dias no servidor durante a promoção para poder participar, os que não tiverem esse quisito estarão excluidos do sorteio.

- A conta do player participante não pode ser de Lan House.

2) SORTEIO
- O sorteio se dará da seguinte forma:
Cada um dos 30 players receberá 3 números sequenciais, da seguinte maneira: O 1º receberá os números 01 , 02 e 03 , o 2° receberá 04, 05 e 06 e assim sucessivamente.
- Para o sorteio serão utilizados as últimos dois numeros do primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 14/08/2010.
Exemplo:
Supondo que o bilhete seja de número 18.547.
Então o ganhador será o que possuir o cupom de número 47
- Se não houver ganhador com o 1º prêmio da loteria, passaremos para o 2º prêmio e assim sucessivamente.

3) ENTREGA
- O prêmio será enviado pelo correio para o endereço do vencedor em até 5 dias úteis após contemplação, via encomenda normal.


Alleati Clan


Última edição por Alleati | Nininha em Sáb Jun 26, 2010 9:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:22 pm

A Lain tá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:38 pm

eu to dentro ui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 5:02 pm

Vamo caaal, vamo ganha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 6:01 pm

Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 6:20 pm

Pq to fora?
N gostei...

Quer ver q vou ser sorteada de novo???
huahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 6:22 pm

se for eu ganho ;x
vai lain se ja ganho o mause..
seja caridosa e de seu local para outro '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:53 pm

tomará que eu ganhe ai só irei precisar comprar o headphone e o teclado, ai depois compro uma nova tela LCD....

boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:09 am

Vai la co carrefour bidu e compra um pc novo la mano!
HDUASHSUASUA
só precisa de todas as peças do pc!


Última edição por Alleati | 'cal em Ter Jun 08, 2010 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:53 am

Do jeito que sou zincado..

Ganho nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:19 pm

ZINCADO?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:13 pm

é q ele é bahiano po..
ele n sabe escreve zicado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:29 pm

Zincado é:
Material que foi revestido de zinco. O revestimento de chapas de ferro dá origem às telhas de zinco usadas em coberturas ou telhados quase planos, com pouca inclinação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:30 am

Cobrando é um revestimento de cobre?
hihihi ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:13 am

n.. cobrando é oque vc faz com os caloteiros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:21 am

De acordo com as regras da promoção:

(...)
2.1) Se a player Lain (vencedora da promoção passada) ficar entre os 30 primeiros colocados no rank até a data limite estabelecida pela organização, os números que seriam destinados a ela afim serem conferidos junto aos últimos dois numeros do primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 24/07/2010 serão automaticamente transferidos para o player Red Shot por uma simples questão de que ele teve essa idéia antes.
(...)


Cumpra-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:45 pm

Huahhauahuhauhua
Isso foi adicionado depois hein... n vale n!!!

E vc ja tem um igual.
Mas me deu uma ideia! Manda o seu mouse pra mim, e eu deixo vc ficar com os meus números.
Se ganhar, parabéns! Se não ganhar... azar o seu! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:48 pm

Nao tenho não, meu mouse eh um desse:

Promoção Mouse Razer Salmosa Mouse-Mouse_jpg


Toda vez que eu atiro ele faz um guincho... nunca entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:56 pm

po red me ranja um mouse desse mó daora..
tem versão felina dele?
po todos meus mauses n sei pq formam manchas pretas onde minha mão fica..
axo q saiu a tinta Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:33 pm

Uiiiii uhauhauhahua
desse aí n quero n!
Esquece a ideia, vou ficar com os meus números mesmo =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:33 pm

até aceito seu salmosa com o scrol quebrado se voce ganha esse red!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 5:19 pm

Só para informar que a data foi modificada devido a alteração da wcs de hlstats para gameme.

Smile

Assim que tiver o link do novo rank estarei editando no primeiro post.


Edit:

Primeiro post editado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promoção Mouse Razer Salmosa Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Mouse Razer Salmosa   Promoção Mouse Razer Salmosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promoção Mouse Razer Salmosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final da promoção Razer Salmosa
» GANHADOR DO MOUSE RAZER DA 1ª PROMOÇÃO DO ALLEATI
» GANHADOR DO RAZER SALMOSA
» Promoção Razer Krait
» 2ª Promoção Alleati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PROMOÇÕES ALLEATI TECLADO GAMER-
Ir para: