Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Empty
MensagemAssunto: Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)   Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:57 pm

Bom galera como dito no outro topica estarei ausente aproximadamente 2 semanas eu sei q nao passou ainda esses dias porem ja estou dando um aviso previa pois saiu o resultado do meu boletim ontem e parece q fui pior q eu espera acabei vindo com 3 notas abaixo de 4 que na minha situção esta muitoo critica bom pessoal espero a comprenção de todos pois to morrendo de saudades de jogar com vcs, porem primeiramente presiso focar nos meu estudos para que eu não me ferre no fim do ano

Bom é isso ai pessoal queria agradecer mais uma vez a compreenção de vcs

OBS Queria so da um aviso q minha steam é compartilhada se vcs me virem entrando no jogo como serves de Deathmatch não sou eu q estou presente!!! e quero pedir desculpas pro pessoal de posta essa menssagem aki pois eu ainda estou perdido no forum

Obrigado pela atenção


Alleati | OpS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)   Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 7:42 pm

cara boa, se todos fizessem isso o mundo seria melhor!
xD

boa sorte nas notas ai mlkao!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)   Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 8:14 pm

Alleati | Catharino escreveu:
cara boa, se todos fizessem isso o mundo seria melhor!
xD

boa sorte nas notas ai mlkao!
até parese q vc fez isso né catha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)   Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Icon_minitimeDom maio 09, 2010 7:28 am

É isso ae Ops, fica tranquilo e parabéns pela atitude e preocupação em justificar a ausência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)   Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Icon_minitimeDom maio 09, 2010 11:26 am

hahuauhauhuah eu fiz sim lokki modafoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)   Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Icon_minitimeDom maio 09, 2010 3:38 pm

Alleati | Catharino escreveu:
hahuauhauhuah eu fiz sim lokki modafoca!
aham..
eu n vo faze n fiu asuhsauhsa
ainda bem q presto atenção na aula e n presiso estuda asuhsau Twisted Evil
quero msm é zua ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)   Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Icon_minitimeDom maio 09, 2010 7:38 pm

Eu que precisava fazer isso viuu!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)   Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom galera vou esta mais tempo fora (Alleati | OpS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ausente por um tempo
» Ausência está semana
» Alleati|aL. Yakult Jr.
» Alleati | aL. SupermaN
» PRESENÇA AO SERVIDOR ALLEATI.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: AUSÊNCIA-
Ir para: