Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 to voltando, mas não tão frequente assim

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



to voltando, mas não tão frequente assim Empty
MensagemAssunto: to voltando, mas não tão frequente assim   to voltando, mas não tão frequente assim Icon_minitimeQui maio 06, 2010 1:07 am

aew desculpa ai a todos por não dar satisfações por tanto tempo... sério ta muito corrido aqui graças a deus isso quer dizer dinheiro hehe... enfim agora deu um "pause" nos pedidos eu trabalho editando panfletos de super-mercado panfletos normais edições de fotos e tb tenho uma lan house ou seja eu passo o dia inteiro na frente de um pc dai eu saio da lan house e vo pro meu curso e de manhã eu tenho aula normal... pra vocês que pensam que isso é desculpa agora é 01:05 e esse foi o unico tempo que eu encontrei disponivel pra me explicar aqui a tarde quando não tiver serviço eu vou jogar só pra não esquecerem de mim... por mais que tem uns que nem me conhecem

enfim... só queria me esplicar IRON MAN POR FAVOR NÃO ME TIRE DO CLAN AMANHÃ A TARDE EU FALO CONTIGO...
abraço até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



to voltando, mas não tão frequente assim Empty
MensagemAssunto: Re: to voltando, mas não tão frequente assim   to voltando, mas não tão frequente assim Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:21 pm

eu acho que ele é EMO ainda!

ta chorando muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



to voltando, mas não tão frequente assim Empty
MensagemAssunto: Re: to voltando, mas não tão frequente assim   to voltando, mas não tão frequente assim Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:23 pm

em breve vou conhecer otro emo entaum

auhauhauahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



to voltando, mas não tão frequente assim Empty
MensagemAssunto: Re: to voltando, mas não tão frequente assim   to voltando, mas não tão frequente assim Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:31 pm

Uma vez EMO
sempre EMO
cloud.. boa sorte em acha-lo asuyhsau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



to voltando, mas não tão frequente assim Empty
MensagemAssunto: Re: to voltando, mas não tão frequente assim   to voltando, mas não tão frequente assim Icon_minitimeQui maio 06, 2010 11:44 pm

eh mas esse eh nosso EMO oficial... ou pelo menos pra mim era...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



to voltando, mas não tão frequente assim Empty
MensagemAssunto: Re: to voltando, mas não tão frequente assim   to voltando, mas não tão frequente assim Icon_minitimeSex maio 07, 2010 12:42 am

Cloud, voce nao vai conhecer ele!
vai ficar só na vontade!
DHASUDHASUHDASUDHASU

#Piques2Ibra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



to voltando, mas não tão frequente assim Empty
MensagemAssunto: Re: to voltando, mas não tão frequente assim   to voltando, mas não tão frequente assim Icon_minitimeSex maio 07, 2010 1:50 am

s2 Zlatan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





to voltando, mas não tão frequente assim Empty
MensagemAssunto: Re: to voltando, mas não tão frequente assim   to voltando, mas não tão frequente assim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
to voltando, mas não tão frequente assim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em Minas è assim
» Hehehe to voltando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: AUSÊNCIA-
Ir para: