Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 REGRAS DO FÓRUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

REGRAS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: REGRAS DO FÓRUM   REGRAS DO FÓRUM Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:39 am

Sejam Bem Vindos todos!

A principal função desta comunidade é prover um ambiente agradável para que todos possam interagir, e também para que você nos informe suas opiniões e sugestões sobre o jogo. Esperamos que você aproveite seu tempo aqui debatendo, aprendendo e fazendo amizades.

Visando um melhor aproveitamento deste Fórum, criamos as regras abaixo. Elas se aplicam a todos os usuários, e é seu dever conhecê-las e obedecê-las. Ressaltamos ainda que a infração dessas regras resultará na suspensão de seu acesso ao fórum de acordo com a nossa Tabela de Punições.

É importante que você confira nossas regras com freqüência, pois podemos alterá-las sem aviso prévio sempre que necessário.

Em caso de dúvida, consulte um moderador.

*Nesse forum existem ações e assuntos proibidos, cabível de punição a criação de tópicos que tratem:

● Utilização do Fórum para divulgação de Spam, correntes, conteúdo hacker e vírus;
● Discussões ou links que tratem sobre modificações do Client do jogo, bots, servidores privados (piratas), programas malignos em geral e formas de exploração de bugs (salvo tópicos para evitar/reconhece-los);
● Postar ou linkar conteúdo ofensivo, abusivo, difamatório, ilegal, racial, odioso, obsceno ou sexualmente explícito;
● Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: PMs do próprio fórum);
● Fazer-se passar por moderador ou administrador do Clã Alleati;
● Utilização de outro cadastro durante o período de suspensão do cadastro original do usuário;

Obs: O Alleati SE ISENTA de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo de qualquer mensagem ou tópico, sendo o criador do mesmo o responsavel direto.

*Punições
No forum, as punições partem da interpretação de cada moderador/administrador, sendo deles a responsabilidade de esclarecer os motivos da mesma.
As punições sem encaixam em 3 níveis:

nível 1 - Aviso! - primeiro descumprimento de uma regra sem intenção de causar problemas no forum; desrespeito aos demais usuários do forum;
nível 2 - Suspensão por 1 semana! - segundo descumprimento de regra sem intenção de causar problemas no forum; primeiro descumprimento de regra de forma intencional; segundo desrespeito aos demais usuários;
nível 3 - Banimento permanente! - descumprimento proposital de regras de forma seguida; desrespeito aos demais usuários de forma seguida

Obs: Lembramos que a punição depende da interpretação dos moderadores/admins, sendo a decisão deles soberana perante à tabela.

*Queixa ou Crítica a Moderação/Administração
Em caso de problemas ou críticas perante algum membro da moderação/administração procure entrar em contato com o mesmo e esclarecer de forma clara e objetiva o motivo da contestação ou crítica, utilizando para isto o bom senso e a cordialidade, elementos imprescindíveis para a solução do problema.
Caso o problema não seja resolvido dessa forma procure reportar o problema perante um dos Admins Masters do Clã, sendo deles a palavra final sobre o assunto, não cabendo novas apelações.

*Considerações Finais
A moderação e a administração desejam a todos um bom jogo, esperamos que nosso servidor lhes seja divertido e completo assim como nosso forum e para isso contamos com a colaboração de todos!
A regra mais importante fica para o fim:

"JOGUE, DIVIRTA-SE DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL, SEMPRE USANDO DO BOM-SENSO!!!"

Criado e editado por: Iron Man e Catharino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
 
REGRAS DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DOS SERVIDORES ALLEATI
» REGRAS GERAIS DO CLAN ALLEATI
» PROMOÇÃO ALLEATI TECLADO GAMER- REGRAS>>>CANCELADA
» ENTRADA AO FORUM
» Players Ausentes no fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: REGRAS :: REGRAS DO FÓRUM-
Ir para: