Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desligamento chaguinhas...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:15 pm

gente vlw por td mais eu vou sair do clan ... pois nao ta mais como era antes , sv nao enche mais nao temos cf , mix e tal ...
vlw por tudo galeraa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:56 am

viu seu bambi, falei q n tinha postado desligamento asuhsauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:17 pm

Ok, sabe que não tem volta.
Vai com DEUS.





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:38 pm

Que motivo mais sem pé nem cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:51 pm

Boiolinha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:13 pm

kkkkkkkkkk nunca vo esquece do meu cabeleleiro oficial kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:07 pm

Acho assim que, Quem faz o clan sao os membros se o clan ta assim é responsabilidade dos membros ajudarem o clan a se reerguer e a voltar como era antes e até melhor.... Se vc acha isso... Para e pensa oque vc fez para ajudar o clan ??? e oque vc fez para que o clan chega-se a esse ponto ???? Muitas veses de eu entrar para jogar e eu ver o servidor cheio... e vc jogando Jail. Manter o clan em "pé" não é so obrigasão do ADM e MASTERS e sim de todos. Vc pode sai daqui do aL e ir em outro ( nao to dizendo que vc va fazer isso ) Mais o clan pode ser o melhor de todos se os proprios player's pensarem assim que ne mvc diz ai ↑ ↑ Creio que nao va para frente.....

Nos da familia aL passamos por momentos ruins nos ultimos meses mais agora graças a Deus estamos de "pé" novamente graças a força de vontade de muitos membros do nosso clan...

Então chaguinhas atenção.... Temos que mudar para as coisas aconteserem.... FLW FICA COM DEUS !!!!

aL Smoke afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:25 am

Falou tudo Smoke. É isso aí .
Ir para o topo Ir para baixo
Alleati | Iron Man
Rank: XITER +
Alleati | Iron Man


Mensagens : 1599
Headshots : 2998
Reputação : 7
Idade : 50

Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:00 pm

Lindo Smoke, isso é ser um alleati.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alleaticlan.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:30 am

satisfação ai chaguinhas..
que um dia voce se torne uma pessoa tão boa quanto seu irmão.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:41 pm

que um dia voce se torne uma pessoa tão boa quanto seu irmão. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:46 pm

Alleati | Iron Man escreveu:
Lindo Smoke, isso é ser um alleati.

Parabéns.

Senti um clima... kkkkkkk

Mas falou tudo msm, acho que só depende de nós. Eu msm estou ausente a alguns dias infelizmente por motivos de serviço e estou na reta final da facu... mas assim que der voltamos em plena atividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:03 am

á Para Embarassed


kasaskkasaks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento chaguinhas... Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento chaguinhas...   Desligamento chaguinhas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento chaguinhas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desligamento P-Gui.
» desligamento Bwf ...
» desligamento.
» DESLIGAMENTO
» desligamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AUSÊNCIA E DESLIGAMENTO :: DESLIGAMENTO-
Ir para: