Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
RegistarRegistar  InícioInício  Galeria  Últimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Alleati | Chagas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:55 pm

Alleat´s,

É com muita tristeza que venho aqui anunciar a minha exclusão do clan. Clan que me devolveu a vontade de jogar quando estava afastado do CS, e que fiz muitas amizades bacanas que acredito ser verdadeiras...

O motivo que me levou a essa decisão foi achar que alguns player que eu considerava grandes AMIGOS passaram a duvidar do caráter da minha pessoa e que fizeram comentarios que eu não aceito ouvir porque é mentira.

Red, Caal, Catha e Lokki... desculpa da forma que agi no tópico "Line alleati" foi um grande erro tratar vocês daquela forma... acho que interpretei mal a situação,foi um prazer jogar com vocês.

Nina, Cloud e Iron obrigado por tudo e que Deus ilumine suas vidas!!

Abraços alleati´s sucesso para todos vocês!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:00 pm

CA-RA-CA Chagas...
acho que voce nao entendeu a brincadeira cara..
nós gostamos muito de voce, nao precisa sair dessa maneira!
mais ja que eu conversei contigo no friends e sei que nao tem mais jeito, fica com Deus cara...
mais é com muita tristeza que eu estou postando isso! ='(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:01 pm

Ah não, Chagas..
;/
Você não agiu errado.. Esse povo é que é muito sensível.. Mimimi, sabe?

Não sai, poxa!
;/

Se vc sair, eu vo sair tb já que eu tb escrevi naquele tópico :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:02 pm

admiro muito vocês.. mas não tem jeito.

sem mais!

by chagas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:03 pm

Chagaaaaaaaaaas! :/
Não me obrigue a fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:04 pm

Hahahahahhaha.. Nina viada... vc falou pra ele q era piada!!!

Vcs acham que eu vou cair no meu próprio truque?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:05 pm

Falei o que, Red?
Ta doido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 6:17 am

Prezado espero que a noticia nao seja verdadeira mais de ser, te deixo um forte abraço e foi um prazer compartilhar tempos de jogo com vc.

ate a vitoria sempre!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:31 am

Hahahhhaha.. só pra não assustar o pessola vou esclarecer.
O Chagas não vai sair do clan e nós não brigamos.. eu quis sacanear ele e ele me devolveu a sacanagem falando que ia sair do clan.
Mas foi tudo uma brincadeira... ele ainda eh minha quenga...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:55 am

Atá vai sai todo mundo agora ¬¬' para com isso ai veio
Tem coisa errada Entra no servidor de mix tranca o sever e converça que nem gente grande pô da Licença.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:12 am

acho que o smoke não leu seu post, Red..
keekopekopkepoek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:17 am

a noooo pessoal estao de sacanagem???!!!! agora todo o mundo fora!!! deixen de jogar com meus sentimentos!!! kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:31 am

Aff oloko Chagas, foi um semana meio turbulenta, eu não entendi direito o que aconteceu, mas fica ae Chagas, Pelo o que eu li no forum é como a Nina disse
Esse povo tah muito sensivel ultimamente, eu acho o que aconteceu com vcs foram um mal entendido, cada um enterpretou mal um aos outros,

Vamos macar um reunião da line com todo o pessoal da line e mais quem costuma jogar mix para a gente resolver isso, não é assim que a gente resolvo os problemas da gente, quando a gente encontra um desafio a gente vira as costas a gente vai embora, a gente tem que bater de frente com esse problemas para resolver ele, pois a gente não são resolvidas assim "manin"

Bora fazer um reunião ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:08 pm

GENTE!
Foi tudo brincadeira!!!

O Red pegou a gente numa pegadinha e a gente deu o troco fingindo que o chagas ia sair do clan.. só isso! Smile

Ninguém vai sair.. !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:03 pm

RELAXA AE PESSOAAAAL!

ISSO AQUI É UMA BRINCADEIRA!
vo até colocar em piadas pra ninguem achar que isso é sério..
a explicaçao disso esta na pagina de emails da line!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:05 pm

po primera vez q vejo meu nome num topico asuhsuah
pa varia só qnd é coisa ruim ou zuera eee o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 4:31 pm

Aff mais que raiva meu, eu aqui pá preocupado, mo tense, achando msm que o Chagas ia msm sair, ae agora eu entro e vcs falam que é brincadeira, não não pode sair Chagas rsrsrsrsrsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 5:18 pm

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHUAHUAH

mulecada maior preocupaaada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 5:22 pm

Nééh Caal, o dia q eu falar q eu vo sair, aposto que vcs vaum fikar tudo chorando pedindo pra eu fikar kkkkkkkkkkkk Ahhh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 6:14 pm

Era pra fazer impacto a apenas 1 player do nosso servidor..
vamos respeitar a tua saida cara.. como sempre foi aqui ;D
nao adianta implorar muito.. quando o cara ja postou, ai nao tem mais jeito geralmente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:29 pm

SOKSOPKSPOSKOPSKSO
Fala serio Caal vc ia sentir a minha falta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:52 pm

Sinto falta de todos que saem..
na verdade nao sao de todos nao ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:36 pm

poo galera!! valew pela força!! mas isso foi uma pegadinha para pegar o indio..
mas quase q sai de verdade quando me pegaram kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:20 am

Vlw Caal, pela consideracão

Eh nois que tah !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alleati | Chagas Empty
MensagemAssunto: Re: Alleati | Chagas   Alleati | Chagas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alleati | Chagas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ausencia Chagas
» Ausencia Chagas
» Ausencia Chagas
» Ausencia Chagas
» Ausencia Chagas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ENTRETENIMENTO :: PIADAS-
Ir para: